quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Saiba mais Sobre o Sebo no Sábado!

No dia da Reunião de Pais fizemos um sebo na Sala de Leitura. Muitos pais passaram por aqui e levaram livros para os seus filhos. Arrecadamos R$ 73,00, que usaremos na nossa biblioteca. Clique e veja mais fotos.
Durante a semana o sebo continuou com os alunos...No começo, alguns acharam estranho..."Xiii...agora até aqui a gente vai ter que pagar ???", já outros queriam comprar todos os livros da nossa biblioteca!!!
Fizemos uma super promoção: 3 livros por um real! Os livros acabaram rapidinho e atendendo a pedidos decidimos fazer a segunda edição do sebo. O problema é: com que livros?
Assim, leitor do nosso blog, a segunda edição do sebinho só depende de você!!! Divulgue, por favor: estamos aceitando doações de livros infantis.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Equipe da sala de leitura está de parabéns por esta iniciativa!!!Mas não somente por esta...
Está de parabéns, por tantas outras iniciativas, que muito vêm dinâmizando o trabalho e despertando o interesse dos nosso pequenos leitores, cada dia mais interessados em ler e visitar nossa biblioteca. Isso sem contar com a linda apresentação do BLOG que demonstra todo o cuidado da equipe. PARABÉNS!!!

Jane Quelhas - Professora do CP2 e mãe do aluno Matheus Quelhas da Turma 107

sala de leitura disse...

Obrigada, Jane, você é muito bem-vinda na nossa Casa das Histórias!!!