terça-feira, 7 de outubro de 2008

Semana da criança


No domingo que vem, você já sabe, claro, é o Dia das Crianças. E na próxima semana vamos comemorar bastante aqui na escola. Vai ser uma semana diferente, com duas atividades bacanas que você não pode perder.
Na 2ª-feira, dia 13,vai ter a Festa das Crianças, com um monte de coisas legais. Vai ter uma peça de teatro, Os Saltimbancos, com atores que são alunos aqui da nossa escola, será que você conhece algum deles? Também não vão faltar brinquedos e brincadeiras, além de oficinas de Artes, Informática e muito mais. Aqui na Casa das Histórias, vamos inaugurar nossa caixa de fantoches. E, junto com os professores de Literatura, vamos fazer uma Oficina de Fantoches, para você poder fazer o seu e levar para casa. Para completar, vai ter um lanche bem gostoso. Hum! já estou até com vontade de comer cachorro-quente!
Mas a semana continua, e, na 6ª-feira, dia 17, vai ser o dia da nossa Exposição Pedagógica. Você e sua família poderão ver os trabalhos de sua turma e das outras também, além dos trabalhos de Literatura, Artes e Música. Ah! É nesse dia que vai acontecer o Sebo do Rabicó.
Viu quanta coisa legal? Estaremos esperando por você. Venha curtir com a gente essa semana especial!

Nenhum comentário: