quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Hora do Conto


Hoje é dia de Hora do Conto! De manhã a Valéria contou uma história da Angela Lago : "Indo não sei aonde buscar não sei o quê". As crianças gostaram e pediram "mais uma"...então a Priscila, que tinha ido assistir, se animou e contou novamente a história...para quem tinha ficado de fora e para quem estava dentro e não arredou o pé dali!
À tarde tem mais...é a Adriane que vai contar e ela já avisou: a história vai ser apavorante...não é qualquer um que vai poder ouvir...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ViVa!!!!!


Luíza (103) foi a primeira a doar livros para o sebinho Rabicó

ViVa!!! Já começaram a chegar as doações para o sebo!
Além de arrecadarmos dinheiro para a compra de livros novos para a biblioteca, queremos promover um “troca-troca” entre as crianças: um livro que já foi muito lido em uma casa pode ser a maior novidade em outra.
Doe você também! Participe!


Faça como o Gabriel (405): doe um montão de livros!!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sebinho do Rabicó

Hum...essa gente que trabalha na biblioteca adora inventar história!!!
A segunda edição do sebinho vem com tudo...tem até um mascote, o Rabicó ! Os cartazes já estão espalhados pela escola e todas as pessoas, de dentro e de fora estão convidadas a fazer suas doações. Receberemos na Casa das Histórias livros infantis usados até 16/10. Mas, olha só: não vale livro didático!!! A venda dos livros acontecerá em17/10, dia da Mostra Pedagógica da escola. Para entrar em contato, é só mandar um comentário, e-mail (casadashistorias@gmail.com) ou ligar para 3891-1148 (ramal 1515).