sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mais inaugurações...

Hoje foi a vez das turmas 207 (professora Denise), t. 107 (professora Paulina) e t. 103 (professora Elaine) inaugurarem seus clubes. E nós estivemos lá. As turmas receberam pais e convidados com a maior alegria.
E, como não poderia deixar de ser, o momento mais emocionante é a hora de "cortar a faixa" e poder pegar os livros para levar pra casa.

Parabéns às três turmas e suas professoras!
Semana que vem colocaremos aqui no blog as fotos das festas. Até lá!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

INAUGURAÇÕES DOS CLUBES DE LEITURA

Nós, da Sala de Leitura, fomos convidadas para 3 inaugurações de Clubes na última sexta-feira. Fomos até lá e pudemos ver a alegria de todos, adultos e crianças, especialmente na hora de poder pegar os livros que escolheram e compraram para seus clubes.
Foi muito legal a dramatização da turma 205 (professora Simone), que preparou "receitas". A turma 105 ( professora Rossana) dramatizou A casinha torta (de Maria Mazzetti) e a turma 101 (professora Kátia) cantou para os pais algumas músicas. Uma delas foi Anel (de Bia Bedran), .
Em todas as festas vimos os pais e as crianças muito contentes. Também, não era para menos: os clubes de leitura são muito importantes para todos nós. Mas a partir de agora é que vai ser legal mesmo, porque os alunos vão poder pegar os livros emprestados toda semana! Além disso, vão poder falar sobre o que leram, nas rodas de leitura.
Parabéns para as turmas e suas professoras!! Em breve vocês vão ver aqui algumas fotos.
Ah, e essa semana tem mais. Na 6a. feira, dia 22, são as turmas 107 (professora Paulina) e 207 (professora Denise) que inauguram seus clubes. Estaremos lá para prestigiar e conferir!