quarta-feira, 3 de março de 2010

Olá, pessoal!
Um novo ano se inicia e muitas idéias estão surgindo para que o ano seja proveitoso e bastante animado. Desde o dia 22 que nossas aulas já começaram e nós da Sala de Leitura, temos algumas informações importantes para passar para todos. Vamos lá!
1. Durante o mês de janeiro, um forte temporal inundou nossa nova sala (aquela que arrumamos e visitamos no mês de dezembro). Pois é, livros foram destruídos e algumas paredes e o teto da sala estão manchados pela água. Além disso, as obras da nossa unidade não acabaram e a nossa entrada está cheia de materiais de construção. Por isso, este ano funcionaremos de novo no Palquinho de Artes, como ano passado.
Estamos ainda fazendo a transferência dos livros e das estantes e em breve reabriremos com muitas novidades.
2. No último sábado, na reunião de pais, fizemos uma nova ediçào do Sebinho do Rabicó e arrecadamos R$ 554,00 que usaremos para comprar alguns dos livros perdidos devido à chuva. Agradecemos a todos que nos ajudaram doando livros e comprando em nossa banquinha. Logo logo divulgaremos o nome dos títulos que compramos. Aguarde!
3. Recebemos 93 livros da FNDE. Ao reabrirmos a sala eles estarão disponíveis para vocês. Tem muita coisa boa!!
4. Estamos fazendo a pesquisa Que livro você leu durante as férias?? Participe, anotando nos cartazes que estão espalhados pela escola. Até semana que vem.
Bom, pessoal, por enquanto é só. Aguardem novidades e a reabertura da nossa sala.