segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Novidades


Encerramos a campanha de arrecadação de fundos para a compra de livros para o nosso acervo.
Arrecadamos R$ 408, 60 (quatrocentos e oito reais e sessenta centavos).Com essa quantia pudemos adquirir os novos livros que listamos abaixo. Agradecemos a contribuição de todos os que participaram!

Tem um lobo no meu quarto ( R$32,03 )
O sapo Bocarrão ( R$34,40)
Moda: uma história para crianças ( R$31,92 )
Da pequena toupeira que queria saber quem tinha feito cocô na cabeça dela ( R$20,80)
Contos de morte morrida ( R$27,20)
Harry Poter e o cálice de fogo ( R$34,10)
Pedro e Tina: uma amizade muito especial ( R$22,00)
Você não consegue dormir, ursinho? ( R$11,20)
As penas do dragão ( R$12,00)
Pesadelo em 3 D ( R$17,60)
Coisas que toda garota deve saber ( R$17,52)
O livro das mágicas do Menino Maluquinho ( R$20,32 )
O retrato oval ( R$16,80)
O gato preto ( R$16,80 )
Um sorriso chamado Luiz ( R$18,48 )
O calcanhar do Aquiles ( R$18,48)
Sete contos de arrepiar ( R$30,00)
João e o pé de feijão ( R$23,20)

Total gasto: 404,85

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

teste...
Valéria

Unknown disse...

Coloquei nos favoritos...

Letícia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Letícia disse...

VOU A BIBLIOTECA TODOS OS DIAS, ADORO TODOS OS LIVROS.


EU JÁ ACABEI UMA FICHA, JÁ ESTOU QUASE VIRANDO A SEGUNDA.

JOao KiK disse...

Eu vou a Biblioteca quase todos os dias,gosto de todos os livros,mas o que eu gosto mas é o Capitão Cueca