segunda-feira, 17 de agosto de 2009

QUE LIVRO(S) VOCÊ LEU NAS FÉRIAS?



Pessoal, nosso retorno foi mais uma vez adiado para dia 24/8. Mas enquanto aguardamos a volta, queremos muito saber o que vocês andaram lendo nessas "longas férias".
Assim, pedimos que vocês escrevam aqui no nosso blog o nome do(s) livro(s) que leram, o autor, a opinião sobre ele, o nome de vocês e a turma, é claro.

Para fazer isso aqui, você deve clicar embaixo desse texto onde está escrito "comentários" e escrever os dados. Ao terminar, clique em "anônimo"e em seguida é só mandar "publicar".

Queremos que todo mundo que leu participe dessa nossa pesquisa. Todo mundo mesmo: alunos, professores, técnicos administrativos e funcionários de limpeza.
Esperamos a participação de todos!!!! E até a volta!!

21 comentários:

Teresa disse...

Estou lendo "História de Animal", de Indra Sinha.
Já li "Malasartes - histórias de um camarada chamado Pedro", de Augusto Pessôa.
Estou pesquisando no livro "Para ler e fazer o jornal na sala de aula", de Faria e Zanchetta Jr.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sala de leitura disse...

Eu li Leite derramado de Chico Buarque e O Clube do Filme de David Gilmour. São dois livros muito diferentes, mas gostei muito dos dois. O segundo traz uma imensa lista de filmes e dá a maior vontade de assistir a todos eles.
Ainda li um livro chamado Segredos e truques da pesquisa de Becker, esse último foi uma leitura de trabalho para o curso que estou fazendo.
Marta - Sala de Leitura

Anônimo disse...

a boca do sapo.
legal demais e bom.
o sapo estava na beira do rio passou o bode e disse: sapo você tem uma boca...

Cristina Galvão disse...

Li vagarosamente um livro de poesias da ELISA LUCINDA, intitulado "50 poemas escolhidos pelo autor". Gostei muito, é um livro para se ter na cabeceira da cama e ser lido aleatoriamente. Vai aqui um pedacinho de uma pesia chamada Espírito Santinho:

"FUI CRIADA NA ILHA
SEM SER SOZINHA
FUI DESDE PEQUENININHA
CRIADA NA ILHA
NA MADRUGADA
CRIADA NA TRILHA
SEM SER ILHADA"

Anônimo disse...

Eu li "Clarice Bean Sou eu", e adorei.Fala sobre a família dela.

lissa mendes de oliveira disse...

eu li o livro bruxonilda e adorei

lissa mendes de oliveira turma 202 profe esther disse...

lá em casas tem um bebê. uma história muito fofa

Anônimo disse...

Eu li o livro menino maluquinho ele fala sobre mágicas. Outro livro que eu li foi do Dinossauros,fala sobre os Dinossauros.

Anônimo disse...

Eu li o livro do Hyrri Poter ele fala sobre a bruxaria.Otro livro que eu li foi do Ric topete real,
Ele se casa com uma mulher.

Anônimo disse...

Eu goetei do livro sapatinho de ouro, meu nome é Gabriela e a minha turma é 203.

Anônimo disse...

Eu goetei do livro sapatinho de ouro, meu nome é Gabriela e a minha turma é 203.

Anônimo disse...

Não gostei porcaria nem uma desse livro orriveu pra chuchu.

Anônimo disse...

Eu li o livro do Menino Maluquinho é muito bom.
Autor Ziraldo eu amo os livros dele.

Anônimo disse...

Eu achei o livro do Harry poter muito legal e quero pegar de novo DE VITOR.

Anônimo disse...

Eu li o livro a casa sonolenta.

Eduao.O

Anônimo disse...

Eu peguei o livro Quem tem medo de mar?
ANDRESSA turma 201

Anônimo disse...

Eu li o livro da casa soolenta. Manuella . T 201

Anônimo disse...

Meu nome é Bárbara e eu adoro todos os livros da bliblioteca e principalmente a
tia Marta!

Anônimo disse...

Oi o meu nome é Déborah eu
adoro os livros da biblioteca e pricipalmente a tia Marta ela conta livros tão legais!

Anônimo disse...

Eu gostei do seu comentário tia Teresa.
leticia t 204