quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bia Bedran lança DVD Histórias de um João de Barro

Pessoal, aí vai uma dica para o final de semana
A contadora de histórias e compositora Bia Bedran estará em dois shopings do Rio lançando um DVD onde canta e conta histórias da literatura infanto-juvenil, musicadas.
Quem puder ir, aproveite!!!
Os dois eventos ocorrerão nas Livrarias Saraiva dos shoppings às 16h
Sábado, dia 05/9, no Shopping Rio Sul (Botafogo)
Domingo, dia 06/9, no Norte Shopping (Del Castilho).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei o dvd de joão de baro e é muuuuuuto legal
Júlia 206

Anônimo disse...

Eu acho a Bia bedran, uma atríz exemplar para oficinas escolares. No Palco, acho a voz muito aguda.Acho que deveria se atualizar, mudar os músicos, colocar uma galera mais nova para o palco.Ela fica nesse rítmos, e não deslancha.Veja a "Palavra Cantada" Quanta coisa legal no palco, é uma diversão até para adultos, um belíssimo show.Bia atualize-se! Vc pode muito mais! beijos
Bia Gomes - Niterói-RJ