sexta-feira, 11 de setembro de 2009

XIV Bienal do Livro no Rio

Está começando a XIV Bienal do Livro no Riocentro!!!
Este é um grande evento que acontece de dois em dois anos em nossa cidade e onde podemos encontrar muitas editoras reunidas, muitos autores, gente que se interessa por leitura, contadores de história e muitos muitos muitos L I V R O S !!!!
É uma imensa feira de livros, cheia de atrações para todas as idades. Confira a programação e outras informações no site: http://www.bienaldolivro.com.br/
Quem puder ir, não deve perder essa oportunidade.
De 10 a 20 de Setembro no Riocentro.
Estudantes pagam meia entrada (R$ 6,00), mas crianças com menos de 1 metro não pagam.

26 comentários:

Anônimo disse...

EU COMPREI UMA REVISTA RECREIO.

NELSON
204

Anônimo disse...

Eu ftentei ir a Bienal, mas não consegui porque estava muuuuuuito cheio.
Márcia Informática

Anônimo disse...

eu nao fui na bianal porque estava lotado victoria turma 206.

Anônimo disse...

Nós nÂo fomos na bienal
maria e stephany

Anônimo disse...

Eu fui na biena é na floresta. E comprei um livro de magiá e é muuuuuito legal.
Júlia 206

Anônimo disse...

Nelson eu também comprei
ANdré 206

Anônimo disse...

EU FUI A BIENAL, COMPREI 10 LIVROS E ACHEI MUUUUUUITO LEGAL! Victória Pereira t:206.

Anônimo disse...

eu não comprei nenhum livro na bienal
rafaela turma 206

Anônimo disse...

Eu achei um livro sobre animais.
Matheus 206

Anônimo disse...

eu NÃO PUDE IR A BIENAL Letícia 206

Anônimo disse...

eu fui a bienal do livro foi muitooo maneiroooooooooo

Anônimo disse...

eu fui a bienal do livro




gabriela 208

Anônimo disse...

Eu fui a bienal do livro
victorhugo 208

Anônimo disse...

eu fui a bienal do livroo foi muitoooooo legalllllllllllllllllllll






daniel 208

Anônimo disse...

eu tententei mais nao fui

Anônimo disse...

meu irmao foi na bienal

Anônimo disse...

meu primo foi na bienau

Anônimo disse...

eu fui a bienal lucas 208

Anônimo disse...

VictorHugo 208

Anônimo disse...

marina 208

Anônimo disse...

bienal é a coisa mais legal do mundo

Anônimo disse...

eu li o livro rapunzel isadora 208

Anônimo disse...

Daqui a dois anos tentarei ir a Bienal de novo.
Prof. Márcia Informática

Anônimo disse...

Eu fui na Bienal com a minha mãe.Comprei os livros do Madagascar2 e a minha mãe fez uma assinatura da Turma da Mônica para mim e ganhei a maletinha de pintura e muitas revistinhas.Ganhei também revistinhas do Smilinguido.Raquel, turma 101.

Anônimo disse...

Eu fui na Bienal do livro no último dia e estava muito cheio. Minha mãe comprou muitos livros. O livro que eu mais gostei foi Palavra de Honra. Eu gostei muuuuuuuuuito!

Antônia Vitória
turma: 202

Anônimo disse...

Eu gostaria de ir a BIENAL .Mais me parece muuuuuuuuuuito longe.