domingo, 20 de junho de 2010

CLUBES DE LEITURA DAS TURMAS









Durante maio e junho as turmas inauguraram seus Clubes de Leitura. Esse evento é muito significativo para todos porque dá início a um importante projeto de nossa escola. Cada turma escolheu seus livros e organizou a sua festa de inauguração. E olha que não faltou criatividade: teve teatrinho, contação de história, teve turma que cantou e contou história para os familiares e muitas outras coisas!
Parabéns a todos (professoras e alunos) por momento tão especial! Esperamos que vocês gostem bastante do acervo de livros que adquiriram!!!

Postamos aqui algumas das fotos das diferentes turmas que já realizaram esse evento.

71 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei a leitura da história da 206 feita pela Giovana e Juliana.
Márcia(mãe da Fernanda)

Anônimo disse...

Eu gostei de todas as atividades do clube do livro. Alice e Giovanna

Anônimo disse...

Eu gostei muito da inauguração do clube do livro. Este dia foi muito legal.

Anônimo disse...

Eu achei muito legal mas muito muito legal
Karen e Leo

Anônimo disse...

Eu adorei o livro Cama dos Sonhos.
E também gostamos da leitura de muita gente.
Giulia e Fernanda 206.

Anônimo disse...

A nossa festa do clube da leitura foi muito bom. Vinicius e Lucas 206

Anônimo disse...

Adorei fazer o clube do livro.Marina e Julia 206

Anônimo disse...

As revistas do clube foram maravilhosas. LUIS E ANGELO

Anônimo disse...

Adoramos o nosso clube do livro.
Teve varias atividades legais.
Juliana e Polyana

Anônimo disse...

Nós três gostamos muito da leitura.
Manuella Duarte,Mariana Elvira e
Joyce turma 206.

Anônimo disse...

ADOREI O CLUBE DO LIVRO DA 206. FELIPPE E ALLANA.

Anônimo disse...

Gostei de ver as fotos da turma 208.
Professora Márcia

Anônimo disse...

Belo livro turma 208.
Rayssa

Anônimo disse...

Belo livro turma 208.
Rayssa

Anônimo disse...

A GENTE GOSTOU DAS FOTOS DE TODAS
TURMAS.


GIOVANNA GHELLI MARIA EDUARDA

T 208

Anônimo disse...

EU GUILHERME E O ALLAN ADORAMOS AS FOTOS FICARAM MUITO BOAS

Anônimo disse...

Adoramos as fotos das turmas
-
Marcos e Matheus

Anônimo disse...

As fotos da turma 208 ficaram lindas.Pedro e Gustavo

Anônimo disse...

Eu gostei muito desses livros turma 208

Anônimo disse...

Adorei o clube do livro quero fazer todos os dias Pedro luiz e Everton.

Anônimo disse...

Eu gosetei muito da inauguração do clube do livro da turma 208.

Thuany e Yasmim.

Anônimo disse...

Eu GOSTEI MUITO DO CLUBE DE LEITURA. Jessica e Juciara Kellen

Anônimo disse...

Achei muito legal a festa do clube do livro lemos livros e pegamos
livros Mostrons alienígenas


Nosso nome é Cristine Rodrigues de Almeida da Silva e Nátaly freire de moura

Anônimo disse...

Eu gostei muito das fotos

Anônimo disse...

O clube do livro da turma 208 foi muito legal parabéns pelo clube do livro
Júlia Rocha e Mariana
208

Anônimo disse...

Achei lindas as fotos da turma 201.
Berenice.

Anônimo disse...

As fotos ficaram bonitas.
Caio e Yage T.201

Anônimo disse...

Nós gostamos das fotos da 201 Icaro e Gustavo- 201

Anônimo disse...

Achamos lindas as fotos das turmas.
Maria Clara e Laryssa.T.201.

Anônimo disse...

Nós gostamos de contar história para a turma 203. Luan e Victor da turma 201

Anônimo disse...

Nós gostamos muito das fotos do clube de leitura.
Brenno e Carlos t.201

Anônimo disse...

Nós adoramos o Clube de leitura da turma 206.
Daniel e Beatriz da turma 201 .

Anônimo disse...

Gostamos das fotos, achamos bonitas
as fotos.
Rayssa e Jurema - turma 201.

Anônimo disse...

Essas fotos são legais e as fotos da 201 foram as mais legais.
Gabriel.

Anônimo disse...

Nós gostamos das fotos da turma 201.
Matheus e Rodrigo-201

Anônimo disse...

Gostei muito de ver as comemorações das turmas.
Berenice.

Anônimo disse...

A gente gostou da apresentação da T.203. João Mario e Amauri.

Anônimo disse...

Gostamos muito do Clube de leitura pra 203 i tanbem pra todas as turmas obrigado pela festa
Rael e Rafael

Anônimo disse...

Gostei muito das apresentações das turmas do segundo ano.
João Pedro e Felipe. T.203

Anônimo disse...

Achamos muito legal suas fotos.28/06/2010 turma 203 -Ana-caroline

Anônimo disse...

Gostamos muito das fotos.Foi legal. Alécio e Yuri T.203.

Anônimo disse...

A apresentação da turma foi linda, eu adorei, estava um monte de pessoas lindas.
Victoria e Maria Clara

Anônimo disse...

Gostamos muito de ver as fotos das turmas. Deborah e Mylena 203

Anônimo disse...

Gostei de todas as festas que fui.
Profª Berenice

Anônimo disse...

Tia Marta eu adoro suas histórias a que eu mas gostei foi "A Limpeza de Tereza!!!!!!!!!!!!!
Beatriz R.Giuliase T.205 Bjs!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Tia Marta Vc É A Melhor Comtadorade De Histórias
DE juliana e Igor

Anônimo disse...

Professora Marta você lê histórias bem legais e você é muito legal.
Arthur T.205

Anônimo disse...

A sala de leitura é bom para ler e escrever!!!!
Marcus Túlio.

Anônimo disse...

Tia Marta gosto muito de você. Eduardo

Anônimo disse...

Eu gostei muito das historias porque algumas são engraçadas,algumas são legais.Meu nome é Tainá e sou aluna da turma 205.

Anônimo disse...

Gostei das historias.
Mateus

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Vitor. Eu sou da turma 205 e gosto muito dos seus livros principalmente daquele livro Pequeno Vampirinho vai para escola.

Anônimo disse...

Tia Marta eu gostei de todos os livros que você leu. Você é muito legal.
Natalia T.205

Anônimo disse...

Tia Marta eu gostei dos livros novos. João Antonio e Ryan T 205

Anônimo disse...

A sua aula na sala de leitura foi muito legal e divertido. A história da Limpeza de Teresa. matheus e Rafael T.205

Anônimo disse...

Querida tia Marta você me inspira porque você conta histórias muito legais. beijos Luisa e Vitoria

Anônimo disse...

Querida tia Marta você me inspira porque você conta histórias muito legais. beijos Luisa e Vitoria

Anônimo disse...

Oi tia Martha eu adoro principalmente do livro A limpeza de Tereza.Eu te adoro e o meu nome é Júlia t 205

Anônimo disse...

Tia Marta eu adorei a historia
Dr. Cão que eu pegei na sala
de leitura do colégio.
Roberta e Giovanna 205.

Anônimo disse...

Eu gosto dos livros, eles são legais. O livro que eu mais gosto é o Nascimento da Lua. Clara Izumi T 205

Anônimo disse...

A inauguração dos clubes de leitura foram um sucesso!
Profª Berenice.

Anônimo disse...

eu gostei do blog, porque ele fala de livros.

Anônimo disse...

Rodrigo e Vitor. o clube da leitura foi um sucesso todos os familiares adoraran e todos beberam e comeran.

Anônimo disse...

O clube foi um sucesso!

Gabi e Camilla 207

Anônimo disse...

O clube da leitura foi show! quero de novo

Anônimo disse...

Nós, Mariana e Giuliana, adoramos o clube de leitura. Párabens a todos!!!

Anônimo disse...

Nós,Matheus e Vitor,gostamos do blog.

Anônimo disse...

EU gosto dos livros da biblioteca.
Júlia. T.207

marta disse...

Eu também adorei as festas de Clube a que eu pude ir. Estavam muito animadas e cheias de coisas gostosas além dos livros novos legais que as turmas compraram.
E quero dizer que adoro contar histórias para vocês e fico feliz que vocês gostem também. Adoro ver a Sala de Leitura cheia de pequenos leitores, procurando novidades nas prateleiras. Venham sempre!!!!
Marta

Anônimo disse...

O livro que eu li foi o nona ediçao do Capitão Cueca o Renan disse que leu o Harry Potter ele disse que adorou o livro tamben achei o meu legal da primeira ves que eu li.
Pedro e Renan t.305

Anônimo disse...

Nossa!
Amei as fotos !!!
Tem até uma de mim e minhas amigas .
Nayara e Bheatriz da 304