terça-feira, 3 de agosto de 2010

VOLTA ÀS AULAS!!!

Estamos de volta, pessoal!
Se você leu algum livro nas férias, pode aproveitar e nos contar, aqui, que livro foi, qual o autor e o que você achou dele. Assim, outros leitores podem se interessar e procurar esse mesmo livro para ler.
Participe postando aqui no blog.
É só clicar em comentário, escrever e não esquecer de deixar seu nome e turma!
Ah, e se você levou algum livro da Sala de Leitura para ler nas férias, não deixe de devolver ainda nesta semana!

260 comentários:

1 – 200 de 260   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu li para o meu filho o livro Chapeuzinho de Todas as cores. Não lembro o nome do autor, mas nós gostamos muito. São várias estórias.
Márcia Profª Info

Anônimo disse...

Eu Vinicius li o livro harry potter
enigma do principe ele e fantastico todo mundo de ler

Anônimo disse...

meu li o livro harry poter. Mis esqueci o nome do autor(a).
gostei muito é muito interesante quem ler vai se apaixonar e querer ler mais,com isso compre a coleção quase toda.
carla aluna t-506 bjs

Anônimo disse...

Fantasmas Da Rua do medo Pesadelo em 3D
Autor: R.L STINE Rocco Ltda.
Livro Muito Bom Cheio De Aventuras Que Você Vai Adorar

Aluno DO CPII

Anônimo disse...

eu Jaqueline o livro fala serio prof muito bom adorei autora Thalita Rebouças

Anônimo disse...

eu li um livro chamado,fala sério mãe ! o livro é muito legal !!o autor é Thalita Rebouças amei o livro! Vitoria,turma 506 bjs

Anônimo disse...

O De Cima Foi Pedro H E Yago :D Esquecemos D:

Anônimo disse...

o do livro da rua do medo ass

Anônimo disse...

Eu bernardo li o livro o fantasma do espelho do outor ruth rocha muito bom e voces devem gostar muito.

Anônimo disse...

Eu li o livro meninas que não engolem sapos.Não lembro o nome do autor,mas gostei muito.Maria Eduarda Arruda Diniz Turma:506

Anônimo disse...

o fantasma da rua do medo ass : Yago e Pedro H. turma : 506

Anônimo disse...

Rodigo Linhares Vasconclos

A Chave do Tamanho, Autor Monteiro Lobato, O melhor capitulo é o 2.

Marcos Daniel Parreira dos Santos

Castelo da intriga, Nao lembro o AUTOR, O melhor capitulo ,é o 32.

Turma 506

Anônimo disse...

Nós lemos o livro Querido diario otário.
Autor:Jim benton
Nós gostamos muito,é muito engraçado e divertido.
Bjus ....
Stephanie e Luiza

Anônimo disse...

eu Joao Paulo LI O livro e sou rebelde tatá
joao paulo 506 retiverei

Anônimo disse...

nos lemos os mesmos livro
o nome do livro e gol
nos nao sabemos o nome do autor
mas gostariamos de saber





joao pedro

Anônimo disse...

EU VINICIUS,LI O LIVRO MENINO MALUQUINHO MAIS ESQUECI O AUTOR KKK

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado:Floresta dos Pigmeus.È super show!!! Eu esqueci o autor, mais quem achar nas livrarias eu aconselho a comprar
bejoks, Maria Eduarda Santiago Capossoli turma 506

Anônimo disse...

Eu lara li o livro: quem roubou o meu futuro.Ele é muito legal, mais na parte que eles falam da peça é meio chato!!! mais é legal valeu a pena ler.
Ele é da Silvia Orthop
bjs!!!

Anônimo disse...

Eu li o livro Querido diario otario#3 eu sou a pricesa ou o sapo.Adorei porque ele é muito /engrasado nao lembro o nome do autor,mas vale a pena ler!!!!!!

Anônimo disse...

EU e Yamin Mia lemos uns livros muito legais , vão aí aluguns:Alice no País das Maravilhas e eu Eu era criança quano vi os brinquedos do Imperador"Foi muito legal aconselho lerem!...

Larissa Cunha e Yasmin Maia
T:506

Anônimo disse...

Casa Das Histórias :D
Anonimo Uh Lady Gaga

Anônimo disse...

não peguei livro!!!

Anônimo disse...

não peguei nem 1 livro nem 1 livro eu peguei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Eu peguei o livro harry potter

Anônimo disse...

antonio nunes

Anônimo disse...

Eu li Diario de um banana é muito legal não sei o nome do altor mas espero que todos leiam.

Anônimo disse...

Eu li o livro do canguru, chamado de
Meu amigo canguru.

Anônimo disse...

Eu li O Gardião.
O livro é muito bom tem aventuras
recomendo pra vcs.
nome:juliana
turma:305
data:13/08/2010

Anônimo disse...

eu estou lendo a ginga e o jogo
e muito legal

Anônimo disse...

Eu li Harry Potter nas ferias e meu amigo não leu
por que não pegou livro

Anônimo disse...

O Livro A princesa e o sapo,esse livro é muito legal para ler nas férias
nome:Ana Carla e Isabela

turma:305

data:13/08/2010

Anônimo disse...

eu estou lendo a ginga e o jogo

Anônimo disse...

Oi eu comsegui ler Thela em 2 diaas gostei muito fala que ela nao que ir a escola
nome:Mariana
turma:305
data:13/08/10

Anônimo disse...

e peguei o livro bruno e a maldição da serpente legal!

Anônimo disse...

Eu li o livro Ppepa
Recomendo para vcs o livro é muito legal

Anônimo disse...

Eu li o livro Bruxa Bruxa tem fantasia e misterio Rafael e Ivan turma 305

Anônimo disse...

Eu Gabriela de Oliveira nas férias li o livro Diário da Julieta e adorei o nome do autor é Ziraldo eu Janaina Da Silva li Rodas pra que te quero.turma:305.

Anônimo disse...

Eu li Harry Pottere meu amigo não leu nada
porque não pegou
livro

Anônimo disse...

Juliana Ribeiro LUCENA 305
Eu li um livro que ce chama
menino brinca de boneca.
E tambem gostaria de diser para
todos no livro tina,uma menina que gostava de jogar bola eu tambem gosto, mais algumas garotas falam que sou menino e garotos
tambem,eu gostaria de falar para voces que eziste futebol para garota.

Anônimo disse...

Eu li um livro de piadas o livro e muito legal.

Anônimo disse...

Eu li um livro de piadas o livro e muito legal.
turma 307

Anônimo disse...

Que pena eu Manuella da 307 não li nem um livro....
Mas ce eu ler eu vou escrever..

OBRIGADA..

Anônimo disse...

eu li harry poter e muito legal.
turma 307

Anônimo disse...

Eu li nais férias o Pequeno principe. Eu adorei e meu nome é Luisa turma: 307

Anônimo disse...

EU GABRIEL LI TURMA DA MONICA.
EU GOSTEI PORQUE É MUITO LEGAL E MUITO INTERESSANTE. TURMA 307

Anônimo disse...

Eu li harry poter e muito legal.
turma 307

Anônimo disse...

Eu li o Diário de um banana e gostei muito. Recomendo.
PEDRO HENRIQUE 307

Anônimo disse...

Eu li nais férias o livro O manual de brincadeiras da mônica. E foi muito legal de ler esse livro.
joyce turma:307

Anônimo disse...

EU LI UM LIVRO QUE SE CHAMA ALCRYM QUE FOI UMA OMENAGEN A SYUVIA ORTHOF

Anônimo disse...

Eu Giovanna da 307 não li nem um livro mas eu vou tentar ler para poder comentar...
Eu vou tentar pegar o livro Ali Bábá e os 40 ladroes...


OBRIGADA...

Anônimo disse...

Eu li o livro O rato roeu o rei
e munto bom eu gostei leia eu recomendo.CAIO Turma 307

Anônimo disse...

Eu levei o livro de piadas do Menino Maluquinho autor:ZIRALDO


Eu adorei!!!!

Meu nome é Mariana Turma 307

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado livro das encrencas não lembro a autora.Eu recomendo. Alysse t.307

Anônimo disse...

eu ovi nas férias lady gaga

Anônimo disse...

Eu li um livro muito bom do Ziraldo que é o Menino Maluquinho.
Eu gostei muito e recomendo.

gabriel laureano de oliveira
turma:307

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado Ali Babá e os´40 ladrões.JONATHAN 307

Anônimo disse...

EU LI AS TRIGÊMEAS ALI BABÁ E OS
QUARENTAS LADRÕES.
VINICIUS TURMA 307

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado A bruxa curiosa que era muito legal.
Mateus 307

Anônimo disse...

EU LI UM LIVRO CHAMADO Contos de fadas do sitio do picapal amarelo

Anônimo disse...

Eu li o livro Xena, a princesa guerreira aventura com Gabriele.


Eu adorei o livro!
Joao Fabio 307

Anônimo disse...

Eu levei o livro DUAS MENINAS MALUCAS. ANA PAULA 307
EU GOSTEI MUITO!!!

Anônimo disse...

Eu vi um livro chamado O Menino MALUQUINHO.FELIPE 307

Anônimo disse...

Joao gabriel ê Felipe t.302

Anônimo disse...

eu li Capitão Cueca nas feria eu não lembro o nome do autor era otimo

Raphael Felipe Duarte Correia turma 302

Anônimo disse...

Eu Letícia Vitória li Marley o cãozinho trapalhão.Não lembro o nome do autor. Gostei!
Eu Jessica li o livro Chapéuzinho de palha. Gostei! Não lembro o nome do autor.
T:302

Foram livros ótimos!!!

Anônimo disse...

Eu li o livro "Seis pequenos contos Africanos" e o autor é o Raul Lody e achei muito legal.
Antônia turma 302

Eu Maria Eduarda li o livro "A Ervilhina e o Princes" e o nome da autora é a Silvia Ortof.E achei muuuuuuuuito legal.turma 302

Anônimo disse...

fiewEu li o livro O MENINO MALUQUINHO.
Autor:Ziraldo.
Nome:Polyana T:302. Eu adorei o livro.
Eu li o livro Clarice Bean,e achei muito legal,pretendo ler a coleção toda.Eu esqueci o nome da autora.
Nome:Stéfany T:302

Anônimo disse...

Eu li Rolinho, autor: Ziraldo eu gostei.
Thiago Farias de Pontes turma 302

Anônimo disse...

JOAO GABRIEL E FELIPE t:302 SOMOS QUARENTA QUARENTA ETRESLADRAO

Anônimo disse...

Eu li O livro de magicas do Menino Maluquinho autor : Ziraldo turma:302 Leticia Carvalho aluna.
Eu li o Menino Maluquinho altor: Ziraldo turma:302 Wesley aluno.

Anônimo disse...

rqEu li nas ferias o livro A fOFA fofura e sol solteiro eu gostei muito do livro Lissa.

E eu gostei muito do livro O gato xadrez eo jardin jeometrico Lissa.zs
\

Anônimo disse...

Eu lio Prova de fogo o livro e muito legal eu esquesi o nome do autor A prova de fogo omeu nome e Gabriel. EU LIO LIVRO COMTOS .APAVORISSATES. EU NÃOSEI ONOME DOLIVRO. JOÃO PEDRO.

Anônimo disse...

DRAGONOLOGIA JOAOG.EFILIPE

Anônimo disse...

Eu li o livro qui eu li foi o
menino Maluquinho e o autor e o Ziralo t: 302

Anônimo disse...

Eu li o livro da Julieta,eu não me lembro do autor ,mais eu adorei o livro da Julieta e tambem li pra minha irmã.
Eu li a receita do Maluquinho o nome do autor e ZIRALDO

TURMA 302

MARINA E RAFAELA

Anônimo disse...

Eu li o Pequeno O Pequeno Principe ele era legal eu Mayra.

Eu li tambem "Qum tem medo de TEMPESTADE" e achei muito legal.Eu nao lembro o nome de nenhum dos autores.turma 302 Mayra.

Anônimo disse...

Eu li o livro ''a estranha viajem''.
O autor do livro eu não lembro,mas eu achei muito legal !
Meu nome é Bheatriz da 304.

Anônimo disse...

Eu li o livro Simbá. Eu não sei o nome do autor.E gostei muito do livro.O livro conta várias aventuras, do Simbá rei e do Simbá pobre.

Letícia T:304

Anônimo disse...

Eu li o livro Sinbad. Esse livro fala de um marujo que passa por várias aventuras, é MUITO LEGAL.Espero que quem leia goste também. Nathalia t:304

Anônimo disse...

Meu nome é Nayara da 304 .
Eu li o livro ''fofoqueira e outras histórias''.
Eu esquici o autor(a).
Achei MUIIIITO legal.

Anônimo disse...

EU LI NAS FERIAS ONDE ESTA WALLY.ME DIVERTI MUITO! JA PEGEI O LIVRO VARIAS VEZES.E PEGEI O MACACOTE E O PORCO PANÇA ÒTIMO LIVRO!ESQUECI O NOME DOS NOMES DOS AUTORES. JOSÈ YURI T:304

Anônimo disse...

Eu li um livro q se chama , Quem Tem Medo de varias coisa. E vc aprende a não ter medo de nada te da um conselhos.

Lucas T.304

Anônimo disse...

GOSTEI DO LIVRO DA BRUXA SALOME.PORQUE A MAE DELES MENTEM.
MEU NOME É MATHEUS DA 304 .

Anônimo disse...

Eu Barbara, li o livro do clube de leitura da minha sala.O nome do livro é O Gato Massame aquilo que ele ver. Eu gostei MUUUIITO dele!!
Eu não me lembro o autor dele, mas ele é muito legalll mesmo, sabe !!!!!
Vocês querem saber um pouquinho da linda história ???
Massame era o nome do gato. Ele tinha uma dona muito carinhosa com ele. Mas eu não vou contar mais não. Peguem lá na biblioteca. Lá deve ter. Vá dar uma olhadinha...

Barbara T:304

bejossssss !!!!!!!!

Anônimo disse...

O nome do livro que eu mais gostei foi o livro " Cade Jamela" de Nick Darle. E ele é muito bom. E tem várias coleções são muitos legais espero que gostem .
Julia t:304

Anônimo disse...

Eu li durante as férias o Capitão Cueca. O autor eu não sei, mas sei que foi muito engraçado. E do clube de leitura eu li Felpo Filva. O autor eu não sei mas, sei que também foi muito legal.

Assunto: tinha dois garotos que eu esqueci os nomes, eles faziam muita bagunça.
O do Felpo Filva era de um coelho que tinha uma orelha maior que a outra. Ele tenta puxar a orelha com uma máquina, mas não consegue. No final... eu não posso contar.
Weslley e Eduardo turma 304.

Anônimo disse...

A minha amiga levou o livro Casamento da Princesa. Eu e Ela esquesemos o nome do altor.
Eu levei o livro Menino Maluquinho.Eu adorei o livro

Anônimo disse...

EU quero falar do livro 1001 noites . Se você não ouvir o livro 1001 noites, você tem que ouvir.Você
tem que ouvir esse livro muito gostoso...
Breno T:304

Anônimo disse...

Eu sou a Ingrid,eu li um livro do clube de leitura. O nome do livro é Quem me dera.Eu gostei muito dele.Eu esquesi do nome do leitor.Voceis querem sabe um pou quinho dele? Todo mundo acha que todas as fala com as pessoas e as pessoas fala quem me dera,Porisso que o livro se chama Quem Me Dera.Eu amo muito ele de mas. Beijos!!!!!!! Tchau!!!

Anônimo disse...

Eu li o livro chapeuzinho amarelo e muito legal

Anônimo disse...

Eu li o livro O Menino Maluquinho do Ziraldo e gostei porque é engraçado.
Márcia T: 306

Anônimo disse...

Eu li nas ferias o livro O Domador De Monstros da Ana Maria Machado e eu gostei muito porque e engraçado e divertido.

Anônimo disse...

O meu livro foi O dono da verdade mas eu não lembro do autor meu nome é thiago turma 306.

Anônimo disse...

Eu li o livro As Adivinhas Mais divertidas Para Crianças. Eu adorei porque e muito engraçado.


stephany t 306

Anônimo disse...

EO LI O LIVRO CHINELADA DA MADRASTA RABUGENTA
lUCAS OLIVEIRA [BOM] VICTORIA 306
().()

Anônimo disse...

eu li nas ferias o livro a casa sonolenta

Anônimo disse...

Eu li Harry Potter é muito grande mas li metade do livro.Eu adorei o livro e peguei outro.
Júlia t:306

Anônimo disse...

Eu li o livro O do riso do menino maluquinho autor : ZIRALDO nota : 1.000 !!!!!! recomendação : OTIMO( ) BOM( ) ENGRAÇADO (X)

Anônimo disse...

Meu nome é Maria Victória e eu li Harry Poter e a camera Secreta e é muito legalllll!.turma:306

Anônimo disse...

Eu sou o Kevin eu li Alice no pais da maravilia eu adorei o Livro ecoste muito

O meu È
Kevin t:306 [i]

Anônimo disse...

Eu li O Domador De Monstros da Ana Maria Machado e muito legal e divertido. João Victor T:306

Anônimo disse...

cocada de coco Julia Maria da Rocha Antonio [bom]-Beatriz 306
º_º

Anônimo disse...

Eu li o livro Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas.E muito engraçado de mais



victoria t 306

Anônimo disse...

Eu li O Cão Dos Baskervilles, não sei o nome do autor mas achei muito legal
André t:306

Anônimo disse...

Eu li A casa sonolenta eu gostei do livro o meu nome é breno turma.

Anônimo disse...

BOBI EA CASA ABAJU [BOM] VICTORIA 306 :D

Anônimo disse...

eu li nas ferias Acasa sonolenta
Jhonatan turma 306

Anônimo disse...

EU LI TURMA DA MÕNICA JOVEM
AUTOr: MONTEIRO LOBATO PORQUE
EU NAO GOSTEI.
REINALDO T:306

Anônimo disse...

Eu li o livro O Menino Maluquinho E EUU eu achei manero





NeymarT:308

Anônimo disse...

Eu li o livro Como Treinar Seu Dragão ele é muito legal.
Pedro De Brito Muniz T:308

Anônimo disse...

Eu li nas férias O livro Turma da Monica Jovem e eu adorei é muito engraçado Victor Hugo T: 308

Anônimo disse...

eu li o Pequeno Principe eu não sei o author mas eu adorei a historia T:308 Mariana Pegoral Bonim

Anônimo disse...

Eu li o livro O Menino Maluquinho do Ziraldo Drake T:308

Anônimo disse...

Eu li o livro a vidas dos dinosauro era muito legual. carlos.tuma 308

Anônimo disse...

Eu li Luluzinha Teen é da autora Roberta

Anônimo disse...

Eu li o livro o li o livro Nosso Diario Otario mas eu nao sei o nome do autor

Gabriela t:308

Anônimo disse...

eu li o livro diario de julieta e o ator eu naõ sei mais eu gostei muito T:308 Marina Souza Firmo

Anônimo disse...

Eu li o livro o pequeno Principe nas férias eu nao sei o autor mais é muito legal

Anônimo disse...

Eu li o Bat Pat eu não lenbro o nome do autor mas eu sei que o livro é um maximo. luiza turma:308

Anônimo disse...

Eu li o livro bet pet e não sei o autor.
e achei muito ingraçado.
Miguel.T:308

Anônimo disse...

Eu li o livro Marley e Eu eu adorei eu nao sei o autor Victor Hugo T:308 **

Anônimo disse...

EU li o livro 7 contos de arrepiar,Achei muito legal não me lembro o nome do autor.
João victor.T:308

Anônimo disse...

Eu li o livro Anjo mesmo.
Isadora turma:308

Anônimo disse...

eu li o livro chamado Como treinar o seu Dragão eu esqueci o autor. Eu gostei muito muito!!!!!!!!!!! GABRIEL E LUCAS.T.308.

Anônimo disse...

lu~jçhkgk

Anônimo disse...

Eu li Luluzinha Teen é da autora Roberta nome Joyce Caroline turma 308

Anônimo disse...

EU LI O LIVRO LSDROS DE RAIOS E MUITOLEGAL DE ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++. SHALON. T:308

Anônimo disse...

Eu li o livro Até as PRINCESSAS SOUTÂO BUM NOME RAQUEL T

marta disse...

Que legal! Quanta gente leu nessas férias! Eu também li uns 3 livros. Mas vou citar apenas um, o que mais gosto que, aliás, li pela segunda vez. "Todos os nomes" do José Saramago. É espetacular!!! Vale ler!!!
Marta (professora da Sala de Leitura)

Anônimo disse...

Eu li o livro A procura de Wally, eu gostei muito deste livro, pois o legal do livro é de poder achar o personagem em cada pagina que passar...

Anônimo disse...

Crepúsculo e Lua Nova

Adorei!!!Para quem gosta de romances esse é um Livro perfeito!!!

Ana Luisa,turma 507

16/08/2010

Anônimo disse...

eu li os livros chamados aprendendo coisas do mundo antigo e naruto.Eu gostei.Matheus 507 COMPRE-O

Anônimo disse...

Eu li o livro das perguntas que é de poesia ele é interesante faz umas pereguntas sem sentido legal.


Júliana.Turma:507

Anônimo disse...

eu li contos ingleses ele e muito bom fala sobre a cultura inglesa se você ler você vai gostar
Guilherme 507

Anônimo disse...

eu li nas férias o livro alice no país das maravinhas.O autor é Lewis carroll e é muito divertido. Lucas T-507

Anônimo disse...

Eu li o Livro Percy Jackson e os olimpianos e adorei.
yan Levi,Turma 507.

Eu li o livro Uma professora maluquinha que no final tem uma historia triste mais não gostei muito do livro.

Anônimo disse...

Eu li dois livros nas férias. O 1º era o ODISSÉIA que contava a volta de Ulisses um guerreiro da volta da batalha de tróia. O 2º era o percy jackson eos olimpianos e o ladrão de raios que tinha diversas batalhas, emocionantes guerras e quase um romance!!!!!!

turma:507/aluno: João Pedro Ferreira Cota

Anônimo disse...

Eu li dois livros nas férias. O 1º era o ODISSÉIA que contava a volta de Ulisses um guerreiro da volta da batalha de tróia. O 2º era o percy jackson eos olimpianos e o ladrão de raios que tinha diversas batalhas, emocionantes guerras e quase um romance!!!!!!

turma:507/aluno: João Pedro Ferreira Cota

Anônimo disse...

Eu li um livro de poesia (esquci o nome do livro ) , ele é bom e quem ler vai gostar !
Thayane 507

Anônimo disse...

eu li o livro carvoeirinhos nas ferias ele e muito bom e um livro interessante. o autor deste livro e roger mello.

Anônimo disse...

Eu me chamo Anna Clara e li um livro que se chama comédias para se rir na escola,ele é muito engraçado interesante.

Turma:507

Anônimo disse...

eu li o livro: como ser um pirata.
O livro é muuuuuuuuito chato ,ele tem 230 paginas.Na pagina 70 eu ja estava esplodindo,...so para saber o livro tem 5 paginas de LUTA ,5PAGINAS DE LUTA.so pra dizer que um cara brigou com o outro.nisso vc gasta menos de 1 pagina.Como estava dizendo quando eu chegei na pagina 70 eu gritei:EU NAO AGUENTO MAIS NAO VOU LER MAIS NADA.
(NUNCA LEIAM ESSE LIVRO)

FIM

Anônimo disse...

Eu li o livro clara rosa e filomena e estes 2 livros são muito legais.




mariana 507

Anônimo disse...

eu lia todos os dias "Lampião e Lancelote", um livro interessante do clube de leitura. A história é em verso e fala sobre o encontro do cangaceiro Lampião com o cavaleiro medieval no meio do deserto. Breno T:507

Anônimo disse...

EU peguei o livro do clube de leitura " O ATLAS mais interessante do mundo" e eu gostei pois tem dobraduras e das curiosidades dos países
Thaíssa 507

Anônimo disse...

Eu estou tentando ler um livro em espanhol: vamanos a rugar

O último que li é "A maior flor do mundo", do escritor José Saramago. O escritor diz que não sabe escrever livro para crianças, mas a história é muito bonita, leia e descubra!

Carolina T507

Anônimo disse...

Eu li o livro chamado "O pai que era mãe" esse livro é interessante, pois o pai faz dois papéis.

Stephany 507

Anônimo disse...

o livro que eu li é muito legal e interessante.jenifer

Anônimo disse...

Fala ae,moçada!
Eu li um livro, Gotas de Poesia!
Gostei do livro porque, faz a criança se interessar!
Valew ae!
Abração!

Anônimo disse...

Eu li nas férias o MISTERIO DE HOASAO olivro é peruano e por isso é muito interessante, eu gostei.Isabelle 501

Anônimo disse...

oi eu sou o marcelo da turma 501 e estou coom meu amigo leandro e nós escolhemos o livro o justiceiro da editora marvel .E muito bom ,o jeito do personagem assino que quer vingança pela morte do seu filho e sua esposa leiam vcs vao adorar bjs abs Junin e Landyoo

Anônimo disse...

Nas férias eu li o livro A Loira do Banheiro e outras histórias,gostei muito pois é um livro de medo e de comédia.
Recomendo para as pessoas de todas as idades.
Nome:Larissa
Turma:501
Comentários: bjsbjsbjsbjs.

Anônimo disse...

o livro que eu li fala sobre a africa e varios paises e continentes.o nome do livros e atlas eu gostei muito e recomendo

Anônimo disse...

eu li um livro chamado o mar de mosntros e achei muito legal e recomendo para todos lerem ele e é da serie do ladrao de raios

Anônimo disse...

Eu sou Lucas e li poesia fora de estante gostei muito do livro ,olivro tem varias poesias.

Anônimo disse...

Eu Raissa da 501 li um livro chamado A primeira vez agente nunca esquece , essa livro tem muitas histórias de primeiras vezes. Esemplo A primeira briga. Eu gostei muito !

Anônimo disse...

eu li o livro HISTORIAS DE TERROR gostei mas as crianças menor de 5 não gostarão ass: 501

Anônimo disse...

Eu li um livro que se chama poesias fora da estante esse livro e muito interesante recomendo para todos.
Thalia 501

Anônimo disse...

eu e a marcelle adoramos a casa das historias eo livro que agente mais e a loira do banheiro

Anônimo disse...

ooooi ,
Nas férias eu peguei um livro muito chatoo , e eu li a primeira página eu ODIEI o livro !O nome dele era GATO MALHADO !
maas tbm li FALA SÉRIO PAI !
Ele é muito mais legal que o livro do clube da ESCOLA !
O autor dele é : THALYTA REBOUÇAS
beeeijos *----*
Anna Larissa 501 *---*
ATBL é o poder = Anna Larissa , Thalía , Beatriz e Larissa *---*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'♥

Anônimo disse...

Eu li o livro da rua do medo O pesadelo yan 501

Anônimo disse...

eu li nas ferias a familha gorgonsola e gostei muito e recomendo para todos lerem por que e muito engrasado joao marcos :501

Anônimo disse...

Oi, sou Luiz eu li um livro de voces e não gostei mais meu amigo pego um outro livro e eu li e adorei po era muito legal po ai eu comesei a pega livros legal ♥ E EU GOSTARIA DE LER MAIS LIVROS NOVOS QUE EU NAO LI AINDA !!!

Anônimo disse...

eu li um liro chamado o mar de montros e achei muito legal e recomendo para todos Victor:501 xD

Anônimo disse...

oi
O livro é muito legal e se chama uma historia de futebol

Anônimo disse...

Eu não li nada nas férias mas terminei a pouco tempo de ler "Diário de um banana" e "Percy Jackson e os olimpianos-o mar de monstros",de Rick Riordan,e gostaria que a biblioteca adquirisse essas duas séries

Ass:Alexandre 501

Anônimo disse...

Eu Juliana da 501 li um livro chamado Histórias de um detetive, esse livro tinha varias histórias.Eu gostei muito.

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado quando mamãe virou um montro ele é muito legal se voces lerem vão gostar muito meu nome é DANIELLE TURMA;501

Anônimo disse...

Nas férias eu li o livro "O cordel adolescente,ó xente".Gostei muito e recomendo para todos os alunos.

Ass:Samuel turma:501


É NÓS NA FITA!!!!!

Anônimo disse...

Eu Julia li o livro FÁBULAS DE ESOPO gostei muito desse livro
por que ele conta várias histórias e ensina várias lições.

giovana disse...

eu,li o cão dos baskeville não sei o autor e é chato ,pedro malasartes muito legal do rodrigo vilela stela barbiere e toda coleção do harry potter.
giovana.
cpII.

Anônimo disse...

Eu Renata da turma 503 do Colégio Pedro II.Eu li o livro:Contos maravilhosos de aventura, que tem várias histórias que foram feitas pela turma.Eu gostei porque pude perceber que cada aluno tem um pensamento diferente

Anônimo disse...

Ola eu me chamo Breno e com meus amigos Fernando e Yuri lemos o livro Diário de um banana I,II e III, é um livro muito engraçado turma 503 CPII

Anônimo disse...

eu sou Gabriel da turma 503,li o livro chamado as aventuras do Avião Vermelho,este livro é muito interessante e animador você vai gostar muito.


Eu sou João Pedro da turma 503,li o livro O maior atlas do mundo,cheio de muitas aventuras,conta sobre todos os países e continentes do mundo,eu recomendo para todos os
públicos.

João Victor disse...

eu li o diário de um banana de jeff kinney, da editora V&R.
João Victor t. 503.
cpII.

Anônimo disse...

Eu lucas da T-503 li nas férias Um Pouco DE Tudo.É um livro muito legal,mas esqueci o nome do autor.

Anônimo disse...

Eu li o Pequeno Príncipe nas férias,gostei muito é uma história bem interessante,recomendo ele para vocês lerem.Tem várias aventuras,ele encontra uma menina no meio do caminho.

Anônimo disse...

Nós lemos, Selvagem, O Menino da lua e o Tudo por um pop estar. O menino da lua e Tudo por um pop, são bem legais, e emocionantes.

turma:503

Luisa, Maria Eduarda e Ellen.

Anônimo disse...

Eu Raquel da turma 503 li o livro que se chama O MENINO QUADRADINHO
esse livro conta sobre um menino que morava em uma revista de quadrinho, quando esse menino saiu dessa revista não sabia a onde estava e ficou maluco.

Anônimo disse...

Eu Andreza da turma 503 li o livro Alice no pais das mentiras eu achei muito legal e eu recomendo para todas as pessoas.

Eu Débora li o livra o díario de Julieta o autor é o Ziraldo eu adorei e recomendo para todos e sou da turma 503

Anônimo disse...

Eu Gabriellly li o livro Guerreiro da Paixão,eu gostei muito do livro . Eu recomendo esse livro para vocês!!!!

Eu Amanda li o livro Declaração dos Direitos Humanos e gostei muito deste livro, e recomendo para todas as pessoas de qualquer idade!!!
bjs. Turma:503

Anônimo disse...

Eu Igor da turma 503 li o livro ossos e gostei muito fala de esqueletos historias de terror e suspense. Tinha uma parte que o cachorro caveira mordeu o homem e arrancou o osso da perna dele e saiu correndo bem o esqueleto se estabacou no chão e quebrou todos os ossos.

Anônimo disse...

Eu Alana da turma:503
Li o livro ASSASINATO UM MISTÉRIO E UM CASAMENTO eu achei muito legal eu recomendo para todas as crianças.

Anônimo disse...

Eu Maria Eduarda Mello
Turma:505
Eu li eclipce,ele é muito legal eu recomendo para todas as idades.Ele é muito grande mais vale a pena e também pega um pouco do outro livro Amanhecer!

Anônimo disse...

Eu li o livro "Fala sério ,Pai".Esse livro e muito legal!eu recomendo.Larissa ,505

Anônimo disse...

Eu li o livro que se chama Um detetive muito louco.Mas eu me esqueci o nome do autor. ele é legal poque conta sobreum mitério de fantasmas que roubam cabelo . Por isso Marisa,Mauricio e Luigi tentam resolver esse caso.por isso eu recomendo. Pedro505

Anônimo disse...

Nessas férias, eu li um livro "Uma História de Futebol".Ele é muito bacana pois é a história de um jogador de futebol muito famoso e ele tem um melhor amigo chamado Zuza.
Eles adoram futebol !!!!!
Os amigos deles querem participar de um campeonato mas,eles ainda não tem um nome para o time !!!!
E muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas aventuras,tristezas,amores e muiiiiiita amizade !!!

Tatiane T.:505

Anônimo disse...

Eu Carolina
Turma:505
Li o livro que se chama:POESIA FORA DA ESTANTE,ele é muito legal,e fala de muitas poesias de vários autores.

Anônimo disse...

Eu Thiago, li o livro Eragon que e muito legal .E recomendo a todas as idades e ler e bom para ezercitar a mente...LEIE MUITO.




Thiago

TURMA:505

Anônimo disse...

Eu Thiago, li o livro Eragon que e muito legal .E recomendo a todas as idades e ler e bom para exercitar a mente...LEIE MUITO.




Thiago

TURMA:505

Anônimo disse...

Eu Marina
Turma:505
Li o livro Alice nos país das Maravilhas, ele é muito legal. eu recomendo

Anônimo disse...

eu li o livro Molecagens do vovô ele é muito bom,quem ler não vai se arrepender. Emanuel 505 Nas férias eu li,o mais senssacionau atlas,ele é otimo,leião também. Gustavo 505

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado O vestido e muito legal o autor e o Celso Sisto conta a historia de uma menina que a sua avò morre e deixa um vestido para ela mas ai as suas primas tabem querem o vestido!

Anônimo disse...

Lourenço e Gabriel nós gostamos do livro mas não entendemos,porque a imagem não é boa.
O livro fala sobre um garoto que estava com problemas finançeiros,quando ele conhece uma garota que estava com problemas espaçosos.
Quando eles se conheceram ele tiveram um plano que mudará a vida de muitas pessoas e muitos animais.

Livro:Lambidas,rosnadas e mordidas.

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado Poesia fora da estanate . Esse livro não tem um autor tem varios autores.Tem poesias muito engraçada e algumas interessantes tem poesias de formatos variados. Lucas 505

Anônimo disse...

Eu li o livro do Ziraldo que se chama o Diário da Julieta ,a menina maluquinha vai conta as maiores histórias da vida dela




Gabriella T.505

Anônimo disse...

Joao e Pedro-Nós lemos um livro muito legal chamado A noite em que segui meu cachorro o livro e super legal e maneiro.
O cachorro foge toda noite para uma balada e um dia o seu dono seque ele de noite e passa por aventuras hilarias

Anônimo disse...

eu li nas ferias um livro muito legal ele se chama la vem historia nesse livro tem varias historias muito legais e intereçantes bjs


alexia 505

Anônimo disse...

Eu li um livro da kelly mathoe ,eu gostei muito porque conta uma história de magía, se vocês quiserem saber como é o livro leia!




Maria Eduarda Teles
T.505

Anônimo disse...

Meu livro é Uma historia de futebol, e muito legal eu não sei a atora mas o livro era muito grande e eu não enendi dereito.André luiz turma 505. Meu livro é quime os livros dematemática, eu não gostei porque é muito entedinte.Guilherme 505.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 260   Recentes› Mais recentes»