segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

QUE LIVRO VOCÊ LEU DURANTE AS FÉRIAS?

As férias são um período muito legal em que a gente viaja, aproveita a praia, o video game, a bicicleta e também aproveita para ler um bom livro. Nossa pesquisa quer saber que livro você leu durante as férias e sua opinião sobre ele. Assim, a gente pode sugerir livros para os colegas e compartilhar as nossas leituras. Então, participe!!!

Clique em COMENTÁRIO, escreva na caixinha o seu nome, sua turma e o nome do livro que você leu, não esquecendo de dizer o que achou dele. Na hora de escolher identidade, escolha anônimo e, por último, clique em publicar comentário. Mas não deixe de colocar seu nome na caixinha para a gente saber quem é que leu o quê, tá?

185 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu gostei de ler o livro quen ten medo de fantasma.

sou Allan da turma:403

Anônimo disse...

oi eu gostei de ler o livro Um novo mundo de Rut Rocha

sou Luiz Felipe da turma:403

Anônimo disse...

Eu li nas férias um livro do harry potter è muito legal.Joyce turma:407

Anônimo disse...

Eu levei o livro fala sério,mãe.


Ana Paula Turma:407

Anônimo disse...

eu li o livro diario de um banana

Anônimo disse...

Eu li nás férias o livro Nhac Nhac dá onde vem á comida.Esse livro é muito legal.Luísa turma:407

Anônimo disse...

Eu li o livro uma professora muito malucinha eu amei.


rayssa

Anônimo disse...

adorei ler a revista da turma da monica jovem adoreiiii mesmo. alysse e aline t.407

Anônimo disse...

Eu li o livro A fomiguinha eu adorei é muito legal é demais

LETÍCIA TURMA402

Anônimo disse...

O Livo que eu li foi : O leão sem coragem.
Ele é muito legal e tambem foi um livro muito especial.

Weslei 402

Anônimo disse...

Eu li o livro : Cada coisa que parece.
Eu achei muito legal.

Jessica 402

Anônimo disse...

Eu li o livro As borboletas.Eu adorei.

Antônia Turma:402

Anônimo disse...

O Livo que eu li foi : O leão sem coragem.
Ele é muito legal e tambem foi um livro muito especial.


Wesley 402

Anônimo disse...

Eu gostei do livro O diário da Julieta 2.
Polyana - 402

Anônimo disse...

Eu li o livro "O livro de uma menina nada popular e ela leu o livro"O diário da Julieta".Nós gostamos muito.BJK da Leticia Vitória e Maria EDUARDA.

Anônimo disse...

NAS FÉRIAS A GENTE LEU O LIVRO DE MENINA PARA MENINA.É SUPER LEGAAAL,ALEM DE SER LEGAL AINDA DA CONSELHOS DE COMO FAZER MILHARES DE COISAS!!!

Stéfany e Giovanna
turma:402

Anônimo disse...

Eu gostei do livro da Panela do menino Maluquinho

Rafaela t:402

Anônimo disse...

Eu soltei pipa.Eu e meu colega estávamos jogando videogame o jogo quenôs mas gostamos nome:joão gabriel e thiago

Anônimo disse...

Nos lemos Harry Potter a Ordem da Fênix. João Victor e Raphael Felipe

Anônimo disse...

Nos lemos Harry Potter a Ordem da Fênix. João Victor e Raphael Felipe

turma:402

Anônimo disse...

ALEM DE LERMOS DE MENINA PARA MENINA LEMOS FALA SÉRIO AMOR DA THALYTA QUE É SUPER IPER MEGA ULTRA LEGAL!!!A GENTE FOI UMA NA CASA DA OUTRA PARA LER ESSE LIVRO QUE NÓS AMAMOS!!!

STÉFANY E GIOVANNA
TURMA:402

Anônimo disse...

Nas férias eu li o livro dos "ladrões do sol". O meu nome é Gabriel.
Nas férias eu li o livro "hora de dormir". Meu nome é João Pedro.
E eu li o livro "harry potter".
Matheus C. T.402

Anônimo disse...

Nas férias eu li o livro do Garfield. Gostei muito.
Fernando Henrique.T. 402

Eu li "Harry Potter". Eu gostei do livro.
Felipe. T. 402

E eu não li nenhum livro. Mateus Toledo. T. 402

















































































































.

Anônimo disse...

Oi eu gostei muito de ler a metade do livro Pequeno Pricipe nas ferias.
Pedro de Brito Muniz turma:408

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado percy jackon e o ladrao de raios eu gostei muito



sou Victor Hugo da Turma: 408

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado Percy jackson e ladrao de raios eu gostei


Victor hugo 408

Anônimo disse...

LI O LIVRO DARTANHÃ E OS TRÊS MOSQUTEIROS
JOÃO VICTOR
T:408

Anônimo disse...

gato de botas

Anônimo disse...

Oi, eu gostei de ler o livro A agenda de Carol
nome:Joyce Caroline
t:408

Anônimo disse...

EU LI O LIVRO COMO TREINAR O SEU DRAGÃO
FOI MUITO LEGAL.

NOME:GABRIEL

T:408

Anônimo disse...

eu li um livro chamado quentem medo de mosntro eu goistei



Raquel 408

Anônimo disse...

gato de botas

Anônimo disse...

Eu li o livro ``Como eu nasci´´
Nome:Mariana
Turma:408

Anônimo disse...

Oi, eu gostei de ler o livro Justin Bieber
nome:Gabriela
t:408

Anônimo disse...

Eu gostei de ler o livro larruse da Rut Rocha
Miguel turma 408

Anônimo disse...

O livro que eu li nas ferias se chama Jogar Limpo.Eu gostei muito dele
NOME LUCAS FRANCISCO
T 408
PROF MARILZA

Anônimo disse...

OI ,MEU NOME É DANIEL O LIVRO QUE EU MAIS GOSTEI FOI ``JOGAR LIMPO`` .... VLW TURMA 408

Anônimo disse...

eu li o livro loquio Carlos t:408

Anônimo disse...

eu li o livro que se chama garfie eu gostei muito dele
nome lara
t 408
prof Marilza

Anônimo disse...

Eu joguei bola, soltei pipa e estava lendo ele o bat e pat.
Deyvid. t.408

Anônimo disse...

lago dos cisnes Isadora t:408

Anônimo disse...

Eu li o Gato de botas.shalon.T:408

Anônimo disse...

Oi nós gostamos de ler o livro a panela do menino maluquinho


temos 9 anos de idade

Matheus e wagner.

turma:408

Anônimo disse...

oi pessual tudo bem com vcs meu nome é Maria e da minha amiga é Stephany e nos somos da turma: 406 e nos não pegamos nenhum livro bjs Stephany e Maria

Anônimo disse...

Eu li Um Cadaver Ouve Radio do Marcos Rey e e muito legal eu gostei e um livro de suspense que e meu tipo predileto

Anônimo disse...

Nas minhas férias eu li o livro percy jackson e o ladrão de raios


Sou André Vitor da 406

Anônimo disse...

nas minhas ferias eu li monstros s.a e 101 dalmatas




meu nome e : Matheus

Anônimo disse...

Eu gosto das ferias mais não li livro nenhu so fui viaja pra Márica.E dia 3 de Março eu vou pra Barra de são joão com minha familia é la e muito bom nunca fui mais eu vou gosta..

Anônimo disse...

Eu li a revista da turma da Mônica Jovem eu amei
Gabriel Turma:406

Anônimo disse...

na minhas ferias eu li o livro do barba azul e è muito legal.

turma:406

Caio

Anônimo disse...

Eu li a revista da Turma da Mônica Jovem amei a revista!!!!!!!!!


Júlia Maria turma:406

Anônimo disse...

0 livro que eu li nas ferias foi dicionario pratico de bruxas
Ana Julia 404

Anônimo disse...

Oi! Eu gostei de ler o livro O menino maluquinho,esse livro e muito legal,ele conta que o Menino maluquinho não era um menino maluquinho ele era um menino apenas FELIZ. . .

Eu quero que a casa de historias abra logo logo !!!

Barbara t:404

Anônimo disse...

O livro que eu li nas ferias foi o diario de julieta Julia 404

Anônimo disse...

eu li muito naruto shippudden

meu nome e miguel

Anônimo disse...

eu li muito 20.000 leguas submarinas

Anônimo disse...

Eu li Wolverine

eu sou o joao pedro da 404

Anônimo disse...

Eu li o livro harry potter e o enigima do principe.
Eu sou Raphael da t. 404

Anônimo disse...

Oi eu sou a Ingrid sou da turma
404.
Gosto de fazer muitas amizades...
nas feris li um livro, o Diário de Julieta...
Gostei muito dele!




turma:404.

Anônimo disse...

Eu li o livro foi o Diario de Julieta eu gostei muito
Caio t.404



EU ADORO ICARLY

Anônimo disse...

Eu li o livro o menino maluquinho
e gostei muito.







Gabriel t.404

Anônimo disse...

Nas ferías,eu gostaria de ter lido uma história legal,tipo o corpo humano.







Yagor turma:404

Anônimo disse...

Eu li o livro da Monica do Mauricio de Sousa. Foi super divertido!
Rebekah Turma:202

Anônimo disse...

Nós não lenmos nas férias.
Leandro e Manuela turma 202

Anônimo disse...

EU LI OS TRES PORQUINHOS E EU LI O LIVRO DA LEGO CITY.

202 GABRIEL E CAUÃ

Anônimo disse...

Eu li a Bela e a Fera.
RAFAELLA TUMA 202

Anônimo disse...

Eu li picapau amarelo.autor
moutero lobato
miriam turma;202

Anônimo disse...

EU NÃO LI NAS FÉRIAS.
LAURA-202

Anônimo disse...

Eu li Chega de Sujeira e O Caracol furado Rafael E Raphael Turma 202

Anônimo disse...

Eu li muito jornal durante as férias.
Profª Márcia
Info

Anônimo disse...

Nas ferias eu li um livro que se chama Chapeuzinho vermelho e foi muito legal!

Camille Tauan da turma 202

Anônimo disse...

Eu li a turma da monica.

Breno tuma 202

Anônimo disse...

Eu e a minha amiga lemos uma hístória da Cínderela e O Sabor do arco-iris.
Maria Fernanda e Rayssa
202

Anônimo disse...

nosnãoledos jonatas. lucas

Anônimo disse...

Eu li o livro O Palácio de minhas fadas princesas para a minha filha e ela gostou muito.
Prof Márcia de Informática

Anônimo disse...

EU NAO LIR POR QUE EU TAVA VIAJANDO EU QUE RIA LER O X MEM

Anônimo disse...

eu gostei do livro flict do Ziraldo 206

Anônimo disse...

oi eu gostei de ler o livro quem tem medo de fantasma. sarah 206

Anônimo disse...

eu gostei do livro o tres poquinhos gabriel 206

Anônimo disse...

eu gostei do livro flict vinicius 206

Anônimo disse...

adorei gato de bota.giovanna turma:206.

Anônimo disse...

Eu li a historia chapéuzinho vermelho e eu gostei muito dessa historia carolina 206

Anônimo disse...

EU LI O SOUDADINHO DE XUBO
LUIZA 206

Anônimo disse...

Antonio turma 206 leu o livro turma da Monica e adorei

Anônimo disse...

Eu LI O LIVRO COMO TREINAR O SEU DRAGAO E O X MEN E O AVATAR O ULTIMO MESTRE DO AR CAIO 206

Anônimo disse...

eu não li nada mas quero ler Historia de drãgão
gustavo 206

Anônimo disse...

Eu li um dia uma estoria de davigolias

marina turma 206

Anônimo disse...

Eu não li o livro mas eu li no primero ano a casa solenta meu nome é Luis Henrique turma 206

Anônimo disse...

eu li o livro os irmãos pirulito

Anônimo disse...

eu gostei do livrro os irmãos pirulito vinicius 206

Anônimo disse...

eu li o livro a perereca sapeca vinicius 206

Anônimo disse...

Eu li um bocado de coisa nas férias, até porque estou estudando. Mas o que eu mais gostei de ler foi o Milagrário Pessoal de José Eduardo Agualusa. Foi um livro que devorei em poucos dias.
Marta Chamarelli - profa.

Anônimo disse...

o livro zc power viegem a lua e legau pq ele enfrenta muitas aventuras!
meu nome joão victor da turma 405

Anônimo disse...

eu li o livro percy jakson o ladrão de raios e achei legau pq luta contra deuses meu nome e vitor da 405

Anônimo disse...

Eu gostei do livro Zac power
sou luciana da turma:405

Anônimo disse...

eu gostei de ler o livro o meu querido diario otario 3


sou Janaina tenho 9

Anônimo disse...

Eu não li nenhum livro nas férias . Sou Matheus turma 405.

Anônimo disse...

Eu li o livro zak power e gostei muito. sou Rafael da turma:405

Anônimo disse...

oi eu gostei de ler o livro fala serio mãe

sou mel carolina
sou da turma 405

Anônimo disse...

Não li nhenhum mas gostaria de ler um nas féris, passadas. nome:Jonathan turma 405

Anônimo disse...

Eu li o livro Como treinar seu dragão e gostei muito.
Sou Mariana da turma:405

Anônimo disse...

Eu nao li ne um livro.
joao lucas.
turma:405.

Anônimo disse...

Oi eu gostei do livro o castelo das fadas-pricesas.

sou a Ivana da turma 405

Anônimo disse...

Ele goste da sopa de pedra

405 renan,pedro e Henrique

Anônimo disse...

meu nome é juliana eu ler um livro muito legal e muito divertido ele se chama fala serio pai...








juliana A. TURMA:405 professora:aline e marilha

Anônimo disse...

Eu li um livro muito legal
que se chamava Tremendo de Coragem.
Cada dia que passava, eu lia cada página do livro Tremendo de coragem . E adorei minhas férias!

Nome:Ana Carla turma:405
Data:02/03/2011

Anônimo disse...

Oi eu gostei do livro glube da tiara.

Sou a Maria Clara da turma 405

Anônimo disse...

moda perdida eu isabela ler esse livro é muito legal








Isabela turma 405

Anônimo disse...

Eu li o livro plataforma 13 e adorei porque tem misterio eu ivan emado ese recado 405

Anônimo disse...

Eu nao li nenhum livro.
Caio henrique.
turma:405.

Anônimo disse...

Eu li um livro que chamava O Genio do crime,cada dia que se passaram eu lia um capitulo.Foi muito estranho que começava com figurinhas de futebol, mais no meiu intendi o final .

Nome:Juliana ribeiro Turma:405
Data:02/03/2011

Anônimo disse...

Eu li muito jornal e revista nessas férias.
Profª Márcia de Informática

Anônimo disse...

Eu li o livro Romeu e Julieta

autora Ruth Rocha

Giovanna turma 306

Anônimo disse...

Eu adorei o livro O carteiro chegou. O autor é Janet e Allan.
Atenciosamente
Fernanda
da turma 306

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado reinações de narizinho .Eu gostei das minhas férias.

Pedro turma 306.

Anônimo disse...

Chapeuzinho Vermelho
RAFAEL 306

Anônimo disse...

Eu li livro Contos para meninas 1 e2 ele só serve para meninas

Polyana Gomes
Valim Pereira
turma 306

Anônimo disse...

Nas ferias eu gostei do livro
Fadinha aninha 2.
Eu sou da turma 306 o meu nome
é Giulia.
eu gostei do livro por que tem uma fada muito atrapalhada.

Anônimo disse...

os 3 porquinhos
allana306.

Anônimo disse...

Olá! Nas férias eu li um livro que se chama Cama dos sonhos.
Manuella, turma 306

Anônimo disse...

As férias foram boas! Eu li Os
dez amigos. É legal!
Thiago da turma 306










































.

Anônimo disse...

Eu gostei do livro chamado A turma da Mônica.
Eu sou da turma 306 meu nome é
Mariana.
Gostei desse livro é por que ele é
muito divertido.

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado Hugo Cabret.Ele era grosso e grande.e eu gostei muito dele eu gostei tanto que eu li ele ate agora.Ainda mais que eu leio ele ate no onibos.chau chau.

Eu sou Marina.

turma 306.

Anônimo disse...

Eu adorei o livro da turma da monica do contra o autor e maricio de sousa atesiosamete alice da turma 306

Anônimo disse...

Oi gente eu li a coleção do Turma da MÔnica Jovem tenho o turma da Monica do numero 1 até o numero 30 essa coleção e muito legal.


meu nome e : Mariana Araujo Veloso turma : 506

Bejooos .

Anônimo disse...

eu li o livro hagar o horrivel nome:rafael turma:405

Anônimo disse...

Somos Gustavo e Igor e nós lemos o primeiro e o segundo capitolo doooooooooooooooooooooo CAPITÃO CUECA e nós adoramos.

Anônimo disse...

Nos adoramos o site!!!!!!!!!
Eu Júlia li: a primeira vez a gente nuca esquece.
Eu Leila li: querido diario otario 10.

Nos somos da 502!!!!!!!!!!!

Bjs Leila e Júlia!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi eu gostei de ler "o rei eo galo"

camila turma 201

Anônimo disse...

Eu li o livro O Palácio de minhas Fadas Princesas para aminha filha e nós gostamos muito porque nós podemos brincar também.
Profª Márcia de Informáticas

Anônimo disse...

eu o livro de tragao bauze.
andre filipi.
tuma.208

Anônimo disse...

eu li olivro pokemon e muito legal tanbem divertido
felipe neves turma 208

Anônimo disse...

Nas ferias eu li o gatiho rone
pedro

Anônimo disse...

eu li o livro do reizeo madao.
victor.
tuma.208

Anônimo disse...

eu li o livro bob um cachorro especiall
dennison 208 levi

Anônimo disse...

eu sou
igor e eu sou gabriel
nos lemos o livro do menino maluquinho de magica

Anônimo disse...

eu li o livro reinaçoes de
narizinho eu gostei muito eu li junto com a mihha prima eu
gostei muito
manuella de oliveira brum 208
beijos

Anônimo disse...

eu li a historia da bela e a fera livia tuma 208

Anônimo disse...

eu li o livro a morte não é para nos mais a vida para meus pais e muito aterorisante e muito legal




julia moreno 208

Anônimo disse...

eu li o livro do pica pau
gustavo 208

Anônimo disse...

eu sou a dominiq e lie turma da monica jovem.

Anônimo disse...

o livor que eu li e muito legal

o diario otario

Anônimo disse...

eu lie o naruto shippuden
meu nome e joa victor

Anônimo disse...

turma da Monica como atravesar a sala



Beatriz Aumeida turma 301

Anônimo disse...

eu li a Biblia e adorei ler turma 301 Matheus

Anônimo disse...

Eu li um livro chamado A Casa Sonolenta e é muito legal Elis R.:301

Anônimo disse...

Eu gostei de ler A Princesa Ervilha é muito maneiro Brenno :301

Anônimo disse...

Eu li nas férias um livro Pinote o fracote e Janjão o fortão.
Gostei muito
Gustavo turma 301

Anônimo disse...

Eu li o Naruto shippuden eu gostei muito do livro e divetido joaoo victor 301

Anônimo disse...

As aventuras de Alice no pais das maravilhas



turma 301
Maisa Fontenele

dia 18\3\2011

Anônimo disse...

O livro que é muito legal é o meu querido diário otario.


thalyta
turma301

Anônimo disse...

A historia que eu mais gostei foi moises.maria clara.301

Anônimo disse...

eu sou a Dominiq e li um livro muito legal que se chama Turma da Monica Jovem e eu sou da turma 301.

Anônimo disse...

Eu li a Biblia no livro de Apocalipse. Eu adorei. Matheus- 301

Anônimo disse...

Carlos 301 Harry Potter eu axei muito bom

Anônimo disse...

Gabriel 301 -Eu li o livro Pinóquio. Eu o achei muito legal.

Anônimo disse...

João Pedro.
turma 303.
livro:os carros.
foi bom.
falava de amizade.

Anônimo disse...

Oi o meu livro foi muito engraçado era um livro de comédia muito legal.

Anônimo disse...

Eu gostei do livro do marvels porque é de surper hérois.

eu sou Breno da turma 303.

Anônimo disse...

Myllena Dias Da Silveira
Turma:303
Livro:Margarida e a Amiga Fantástica
Eu gostei de ler o livro magarida e a amiga fastástica.

Anônimo disse...

oi o meu livor voi muito legal era da cinderela elefoi muito romantico.E O meu nome E ludmila Turma e 303.

Anônimo disse...

sou Luiz da turma 303 : o meu livro é muito legal o nome dele é quem tem medo do escuro eu gostei

Anônimo disse...

AMAURI T.303 EU LI O LIVRO A BARRIGA TRAMPARENTE E GOSTEI MUITO

Anônimo disse...

Oi meu nome é Beatriz,eu li o livro tres partes e foi muito legal as trés partes eles se tranformaram em varias coisas e no final se tranformaram em uma casa minha turma e 303.

Anônimo disse...

rafael e juan como aprender a jogar futebol. rafael como aprender a caçar mostro o meu livro foi otimo.

Anônimo disse...

um diário de um banana
eu gostei do livro
porque é legal

Anônimo disse...

marcelo marmelo martelo

Anônimo disse...

Olá meu nome é Tainá,sou da turma 305 e gostei de ler os livros turma da mônica jovem e achei muito engrçado

Anônimo disse...

Olá nossos nossos nomes são Júlia e Beatriz nóis lemos um livro chamado.A Bruxinha Bruna de Bremilim.Nós gostamos muito do livro e achamos muito interessante por que ele falava de uma bruxinha muito atrapalhada e muito engraçada!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi meu nome e vitor eu sou da turma 305 e li o livro da turma da monica joven eu gostei muito do livro por que ele emuito inspirador

Anônimo disse...

Nome:giovanna turma:305 o livro que eu li se chama a galinha que bota ovos de ouro.no livro uma menina era boa e carinhosa quando a menina viu que a galinha botava ovos de ouro ela ficou egoista e ai o encanto se quebrou.

Anônimo disse...

meu nome é Luisa e eu li o livro Alice no Pais das Maravilhas eu gostei porque fala de uma menina que se perdeu e se encontra com animais que falam e depois ela encontra o caminho de volta para casa e então ela encontra a familia.

Luisa Turma:305

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Gabriela nas ferias eu li o livro das rosas inglesas e foi muito legal nessa hitória agente aprende que não pode ter inveja de nem uma pessoua.

Unknown disse...

ops, minha turma é 303 - Gabriela

Anônimo disse...

Olá eu li durante as férias vários livros da coleção Go Girl, e o que mais gostei foi Dama de Honra.

Sou Mariana turma 307.

Anônimo disse...

Nome :Victoria

turma:303

livro : 1 dois feijão com arroz

comentario:Esse livro é muito legal eu adorei achei muito dirvertido e fala sobre o menino maluquinho cando era bebé adorei o livro ...

Anônimo disse...

tem acaba com m

Anônimo disse...

não levei nenhum livro

Anônimo disse...

essa manchete esta amuito tempo aqui

Anônimo disse...

Eu li o livro que se chama naruto volume 35.
Eu li o livro chamado naruto vol.47.

Anônimo disse...

Isabela: Arca de Noé,O Menino Maluquinho, Mariana: Menino Maluquinho.

Anônimo disse...

Eu li um livro muito legau nas ferias que o nome è dinousauros
Pedro Enrique e Fabiane Barreto
TURMA 302

Anônimo disse...

Nome:Victoria

Livro: Sou famossa do icarly

Turma :303

Comentario: pela 2 vez estou comentando é porque li 2 livors durante as ferias e se escrevesse no outro comentario iria ficar estranho , mais adorei muito esse livro que li ele é muito legal ele fala sobre progamas tem um estudio novo da carly mas o fredie não ajuda m nada do estudio e o diretor reclama se ele falar alguma coisa super mal mal mesmo é muito legal muito.!

Anônimo disse...

Eu sou Daniella da turma 403 Eu gostei de ler o livro do Ziraldo o nome é: O Díario de Julieta!!!
Conta sobre várias aventuras de uma menina Muito maluquinha!
Deve ser por isso que o livro é do Ziraldo!

Anônimo disse...

Eu li nas férias o livro " A Cabana ".Eu gostei muito do livro!

Nome:Meirielly Turma:403